Bud – Adoção Especial

Clique na imagem para ampliar

Dependendo da localidade, o filhote pode ser levado até você. Entre em contato conosco.

1 Comentário (+add yours?)

  1. Maristela
    Jan 06, 2011 @ 08:33:37

    Oi, Esther:
    Vi o Bug no guiavegano e foi compaixão no primeiro encontro. Vou tentar resumir em que condições posso ajudá-lo: meus pais moram no interior e temos uma chácara (sempre interessante para animais) e lá eu já tenho uma cadelinha, que acabou de perder seu companheiro. Sendo assim, eu poderia levá-lo para viver no interior. Meu pai passa boa parte do dia por lá, gosta de caes, oferece-lhes carinho e a alimentação é garantida (eu mantenho 2 caes e 5 gatos), mas ninguém mora na chácara, portanto, é uma vida com pessoas por perto, mas não o tempo todo.
    Quero que entenda que estou tentando melhorar a vida DELE, portanto, se você achar que este não é o melhor caminho, está tudo bem também.
    Aguardo contato seu.
    Um abraço,
    Maristela

    Responder

Deixe uma Resposta

