Meu nome é Tostão e tenho 22 anos!

Cão SRD de 22 anos é exemplo da dedicação de um tutor

06 de outubro de 2010

Esther Rodrigues (tutora)

esther.rodrigues8@gmail.com

Foto: Divulgação

Meu nome é Tostão. Estou com mais ou menos 22 anos,  sei que hoje estou muito velhinho. Tenho uma pessoa que cuida de mim, me troca toda hora, pois faço xixi e coco sem controle, mas ainda e presto atenção em tudo que acontece ao meu redor. Recebo carinho, beijinhos e banho quando preciso, estou feliz por estar sendo cuidado na minha velhice.

Eu peço a todos que tenham animais , que cuidem de nós, quando ficamos idosos e não acelerem a nossa ida para o céu ou para a rua só porque estamos dando um pouco de trabalho. Precisamos de ajuda nessa idade, carinho e uma caminha confortável, só isso.

Foto: Divulgação

Quando chegar a nossa hora, iremos para o céu, pois somos anjinhos. Peço que ao querer um animal, lembre-se que vamos dar muitas alegrias e não nos abandone quando mais precisamos da sua atenção. Você também um dia chegará a essa fase da vida.

Tostão.

Fonte: http://www.anda.jor.br/2010/10/06/cao-srd-de-22-anos-e-exemplo-da-dedicacao-de-um-tutor/comment-page-1/#comment-32480

Nota: o cãozinho faleceu no dia 10 de março de 2011. Leia o post clicando aqui.

3 comentários (+add yours?)

  1. Danielle Ferrazoli
    Out 07, 2010 @ 15:14:31

    Parabéns Esther!! Fiquei muito feliz por saber que há uma pessoa tão especial que preza seu animal neste momento tão delicado da velhice!!! Belo exemplo a ser seguido por todos os de bom coração!!! Comovente sua história de amor e zelo pelo Tostão!! Que Deus lhes abençoe!!! Bjs de luz!!

    Responder

  2. Miguel
    Out 07, 2010 @ 20:03:26

    Adoptei um cão já na sua velhice. Foi muito reconhecido. Tive de o abater porque estava com dores insuportáveis e não conseguia andar. Deixou muitas saudades. Fui logo buscar outro ao asilo.

    Responder

  3. Selma
    Out 25, 2010 @ 14:08:39

    Parabéns, Esther! Tive uma cadela que sofreu muito quando chegou à velhice. Teve derrame, e cada vez era mais difícil para ela andar, até que não conseguiu mais. Depois de um tempo, teve melanoma, operou 2 vezes, fez quimioterapia, mas não resistiu: 5 meses após a primeira operação, os rins foram parando, o coraçãozinho ficou fraquinho… já faz dois anos que ela se foi, mas sempre lembramos dela…

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: