Meu nome é Tostão e tenho 22 anos!

Cão SRD de 22 anos é exemplo da dedicação de um tutor

06 de outubro de 2010

Esther Rodrigues (tutora)

esther.rodrigues8@gmail.com

Foto: Divulgação

Meu nome é Tostão. Estou com mais ou menos 22 anos,  sei que hoje estou muito velhinho. Tenho uma pessoa que cuida de mim, me troca toda hora, pois faço xixi e coco sem controle, mas ainda e presto atenção em tudo que acontece ao meu redor. Recebo carinho, beijinhos e banho quando preciso, estou feliz por estar sendo cuidado na minha velhice.

Eu peço a todos que tenham animais , que cuidem de nós, quando ficamos idosos e não acelerem a nossa ida para o céu ou para a rua só porque estamos dando um pouco de trabalho. Precisamos de ajuda nessa idade, carinho e uma caminha confortável, só isso.

Foto: Divulgação

Quando chegar a nossa hora, iremos para o céu, pois somos anjinhos. Peço que ao querer um animal, lembre-se que vamos dar muitas alegrias e não nos abandone quando mais precisamos da sua atenção. Você também um dia chegará a essa fase da vida.

Tostão.

Fonte: http://www.anda.jor.br/2010/10/06/cao-srd-de-22-anos-e-exemplo-da-dedicacao-de-um-tutor/comment-page-1/#comment-32480

Nota: o cãozinho faleceu no dia 10 de março de 2011. Leia o post clicando aqui.

3 comentários (+add yours?)

  1. Danielle Ferrazoli
    Out 07, 2010 @ 15:14:31

    Parabéns Esther!! Fiquei muito feliz por saber que há uma pessoa tão especial que preza seu animal neste momento tão delicado da velhice!!! Belo exemplo a ser seguido por todos os de bom coração!!! Comovente sua história de amor e zelo pelo Tostão!! Que Deus lhes abençoe!!! Bjs de luz!!

    Responder

  2. Miguel
    Out 07, 2010 @ 20:03:26

    Adoptei um cão já na sua velhice. Foi muito reconhecido. Tive de o abater porque estava com dores insuportáveis e não conseguia andar. Deixou muitas saudades. Fui logo buscar outro ao asilo.

    Responder

  3. Selma
    Out 25, 2010 @ 14:08:39

    Parabéns, Esther! Tive uma cadela que sofreu muito quando chegou à velhice. Teve derrame, e cada vez era mais difícil para ela andar, até que não conseguiu mais. Depois de um tempo, teve melanoma, operou 2 vezes, fez quimioterapia, mas não resistiu: 5 meses após a primeira operação, os rins foram parando, o coraçãozinho ficou fraquinho… já faz dois anos que ela se foi, mas sempre lembramos dela…

    Responder

Deixe uma Resposta

