Ajuda para um animal resgatado em péssimas condições – Jack

Pessoal,

Algumas pessoas me criticam pelo fato de ter tantos animais e ainda resgatar mais um. Outras entendem e se colocam no meu lugar que, ao passar por ele, não pude fechar os olhos. Eu prefiro as que as que compreendem a situação, já que não tive coragem de deixá-lo. Afinal,  que chances ele teria nesse estado e na rua?

Quem quiser ajudar em seu tratamento, será muito bem-vindo.

O que estou precisando?

1- Dois vidros do medicamento cibectin;

2. Sabonetes de enxofre Granado;

3- Produtos de limpeza

4 – Ração de melhor qualidade para este e outros animais mais debilitados;

5 – Outros produtos para os animais.

Quem preferir, pode fazer doações em dinheiro, para que eu possa comprar estes produtos.

Dados da conta:

BRADESCO
AG 2792
CONTA POUPANÇA 1001543-0

Para falar comigo, me liguem pois estou sem tempo de acessar a internet com regularidade.

Obrigada,

Esther/Sp

(11) 9251-5665

*****

Fotos do Jack em 30/10/10

Vejam como o Jack está melhorando!

Vamos continuar apoiando este trabalho lindo da protetora Esther!

Deixe uma Resposta

