Como sou grato pela Esther ter cruzado meu caminho!


No feriado do dia 15 de novembro fui encontrado pela Esther à beira de uma estrada. Estava cheio de sarna e com muita fome.

Foram dias difíceis até que a sarna, que estava até ao redor de meus olhos sumisse….e para que eu ganhasse peso também.

Após dias de tratamento ganhei uma família! Até irmã eu tenho!

Nunca me esquecerei da Esther que me deu novamente uma chance para ser feliz!

Ahhh…esqueci de falar…ganhei um nome!

Me chamo Dub!

Até mais!!

Deixe uma Resposta

